Especialista em robustez e alta produtividade para o processamento de bobinas.
Automático
Com o intuito de atender a demanda do cliente, a Imesa trabalha com diversos modelos de equipamentos de corte de bobina (salameira). Cada um deles voltado para uma necessidade específica.
A IMESA SRL tem uma completa linha de máquina para corte de bobina. Ao longo de 40 anos de experiência as máquinas foram evoluindo de forma que atendem a uma variada gama de materiais e mercados.
A qualidade de nossos equipamentos de corte de bobina Imesa é atestada no mundo inteiro inclusive no Brasil, com vários equipamentos instalados e em funcionamento.
Alguns de nossos modelos, sendo cada um deles específico para um tipo de produto e mercado.
São máquinas IMESA de corte de bobina AUTOMÁTICAS e com um custo bem acessível para corte de tecidos.
As máquinas de corte de bobina, da linha 54, foram pensadas para ser economicamente mais acessíveis sem perder suas principais características, com a operação de posicionamento e corte AUTOMÁTICAS, elas contém:
A linha de corte de bobina da IMESA, conta ainda com a linha 556, que possuem uma estrutura super reforçada para corte de produtos muito pesados que normalmente passam dos 150kg.
Elas podem conter elevador ou talha embutidos para o carregamento da bobina na máquina de corte.
Este equipamento pode ser também equipado com CARREGAMENTO automático de bobinas e DESCARREGAMENTO automático dos rolinhos cortados.
A linha 556 contém todos os opcionais que a MOD 558 e pode ser altamente personalizável de acordo com a necessidade do cliente.
A máquina tem disponibilidade de vários diâmetros de corte da bobina até 1.000 mm.
Esta máquina IMESA de corte de bobina é nosso equipamento TOP de linha. Muito indicado para grandes empresas que precisam de toda a tecnologia ao seu dispor e utiliza-se de materiais muito técnicos e volumosos.
A série 558 de máquinas de corte de bobina é muito indicada para materais adesivos, fitas dupla-face, vhb, massa acrílica, borracha, grafite, plásticos, tecidos impregnados, fibra de vidro, aramida, fibra carbono, expandidos (espuma) em geral, sintéticos, feltros, PVC, etc.